domingo, 23 de setembro de 2007

Acredito

Sim, sei pelo que passas. Há dias em que é difícil ser humano ou comportar-se como tal.
Torna-se cada vez mais difícil conviver com estas pessoas egoístas que apenas pensam nelas e não dispendem tempo em se chatear com nada. Esta sociedade de consumo que faz as pessoas trocarem os valores. Estes valores que em vez de dirigir as pessoas para o bem, faz com que elas não apostem numa relação, numa construção e apenas fiquem presas a prazeres do momento, tudo tem de ser rápido. Tão rápido que eu não consigo acompanhar esta ansiendade de sentimentos... complicada... a vida...

sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Farta!

Estou a ficar realmente farta das pessoas!!! Já não posso com gente estúpida e parva!!
Uns empatam-me no caminho para o trabalho quando já vou atrasadissíma, outras recusam-se a cumprir o código da estradam, numa coisa tão simples como um sinal de cedência de passagem...
Outras fazem-nos perder imenso tempo para nada, quando desde Julho que andam a ver preços para uma viagem chateando quase todos os dias, e chegam ao fim e não dizem nem ai nem ui!

Por favor tenham mais respeito pelos outros!

Se não conseguirem andar depressa, por favor saiam do caminho;
Se não sabem o código da estrada, por favor parem de conduzir e vão entregar a carta de condução ao mais próximo posto da polícia.
Se só querem fazer com que as pessoas percam tempo com vocês, por favor pensem duas vezes...

sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Very estranho

Sim, isso é tudo muito estranho.
Era giro se no passeio fosse como na estrada, com prioridades e multas.
Já alguma vez te disse que não gostava de ser agente da autoridade, com o supremo poder da multa e da voz de prisão?
Imagina-me a mim, se for possível, com esses poderes ;D
tininini tininini tininini

quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Estranho...

Se há coisas que eu acho mais estranho é os hábitos das pessoas logo de manhã...

Ao ir para o meu trabalho eu passo por imensa gente... Vê-se velhinhos que deviam estar na cama a dormir... mas não. Andam a correr de um lado para o outro carregados com sacos do mercado, para cima e para baixo da cidade.

Outra coisa que eu acho estranho é a fixação das pessoas com os autocarros... principalmente numa cidade grande que é Coimbra... há sempre autocarros a andar de um lado para o outro... não é preciso correr atrás deles... nem fazer figuras tristes...

Ou então aquelas pessoas que se metem no meio do caminho a andar mais devagar que um caracol, quando há espaços apertados e queremos passar o mais depressa possível pois já estamos atrasados para abrir a porta da agência...

A última é o raio dos homens cuspirem para o chão! Haja coisa mais nojenta! Será que têm algum prazer em fazê-lo? Por favor parem de o fazer!! Vocês não ficam nada sexys ao fazê-lo!!

terça-feira, 11 de setembro de 2007

Quando me dão ouvidos

Há anos que reclamo quando alguém atira um papel para o chão, esforço-me por explicar para que serve e porque devemos fazer reciclagem, quais são os problemas anexos ao aquecimento global, faço entender que todos nós, de alguma forma, temos parte na culpa, que tendo mais inteligência temos de salvaguardar mais este planeta que continuamos a achar que nos pertence e que não temos que dar contas a ninguém. Anos, anos e anos...

Para ouvir uma cena do género: Hoje ouvi na tv que os tufões ou furacões, tornados, essas coisas, tem a ver com a atitude dos homens, o sr dizia que ou temos cuidado ou morremos todos!

Não me lixem, onde é que têm andado? Quantos senhores já disseram isso? Quantos rios quantas ruas já viram poluídas? Quantos cigarros continuam a mandar para o chão? Quantas arvores continuam a queimar ou cortar?

Tenham juízo,
vão me dizer que não sabiam que todas estas acções tem repercussão? não tem sentido critico?
Tem de estar sempre o "sr" da tv a dizer para ver se entra na cabeça um de cada vez... enfim.

Não andam não sei quantas pessoas a trabalhar e a tentar ensinar para nada.

Irritam-me as pessoas que pensam que os outros tem obrigação dos alertar para as atitudes delas!

segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Batz!

B de bestial

A de amiga

T de talentosa

Z zingona

4 palavras que resumem a Batz!

Uma grande amiga que conheci à 6 anos... poça... 6 anos... uma vida... como o tempo passa... Mas uma coisa é certa, por cada dia que passa gosto mais de ti, da tua amizade e das tuas loucuras!

A minha vida não seria a mesma sem as tuas maluquices e sem a nossa quinta dimensão! Afinal o que seriam os nossos dias sem a quinta? Que serve de desculpa para todas as nossas loucuras, da mais pequena ao descalabro total!

Esta senhora só tem dois grandes senãos... é teimosa como o raio! E tem altas “discussões” para provar que ela é que tem razão, e ainda pior: não escuta o conselho dos outros...

Resultado: começa a ler livros que são uma seca autêntica (quando alguêm lhe disse que não prestava para nada) e foi parar a uma loja de mobiliário (começada por M e no meio tem oviflo e acaba em R) em que alguém lhe disse que aquilo era uma roubalheira total!

Agora a frase preferida dela é : Odeio a Moviflor!!!

Eu adoro dizer isto: EU AVISEI!!

Aqui fica o meu conselho e este é para seguires! Usa e abusa da nossa quinta! É o nosso refúgio para quando estamos doidas de todo e mais ninguém nos compreende.

A Minha Amiga Pat :D

Breve Biografia

;D
A Pat é uma pessoa simpática e interessante. Tem uma forma peculiar de ver a vida pelo lado negativo, que está a mudar com a ajuda do seu mais que tudo.

Gosta de livros, alguns que nem em 3 anos se lêem, mas no fundo tem bom gosto.
Gosta muito de turismo, é um facto, a prova é o seu lugar de trabalho, que ela adora.
Adora música, menos ouvir-me cantar, ainda não percebi bem porque, mas quando ela tiver que pagar o meu psiquiatra daqui por uns anos... ups a vaguear, perdi-me...

Ah a Pat!

Bem, a Pat, além de ter aquele pequeno defeito de ser um transexual, ela já foi ele... tirando isso… se é que nos entendemos hahahahahah (tava a brincar)
A SÉRIO: é uma amiga extremosa, tem muito bom gosto tanto em música com em leitura, foi uma pessoa que a sua maneira me deu apoio durante um período difícil da minha vida, tem uma visão critica da sociedade, é aberta ao humor e diria muito mais porque é impossível dizer tudo. Conhecemo-nos durante o curso.

Era daquelas pessoas que eu era capaz de fazer km para a ver dançar na rua debaixo de chuva (é muito certinha), não bebe mas é daquelas pessoas que quando ninguém diz nada e ela fala todos se riem porque é demais.

Faz parte da minha vida (tb da virtual)... não podia viver sem ela....
Goto ti ;D
Aqui vai disto, amanhã é que vai ser.... :1



Ah só para recordar: Odeio a Moviflor!!!