quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Não sei o que é pior

Aqui a tempos disseram-me que num Hóspital tinham material de alta qualidade, como, aparelhos que só existem 2 ou 3 em Portugal, sem serem utilizados.
Isto, porque não existiam técnicos especializados nesse hóspital.
Neste momento não sei o que é pior.
Ambulâcias velhas ou material caríssimo a enferrujar.

Ah e os técnicos especializados estão no estrangeiro porque cá não tinha trabalho...

sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Antiguidade

Infelizmente ou felizmente (porque não vou dentro delas), passo por muita ambulâncias no caminho... Afinal com o corte de hospitais, tem que vir tudo para Coimbra...
Mas não quero falar do corte de hospitais, mas sim nas ambulâncias.

As do INEM ainda são novitas... não sei se estão bem equipadas ou não (nunca entrei numa e não estou com vontade de o fazer tão depressa)... mas as dos bombeiros? ó minha nossa.... são tão velhas!!!

Sei que os proprietários não têm culpa.. afinal não há dinheiro para tudo...

Mas que segurança estas ambulâncias têm? E que segurança dão? Dá-me a sensação que de um momento para o outro vão avariar! E que capacidade têm elas para fazer 50 km a toda a velocidade para salvar uma vida?

Eu vou ser honesta, tenho medo de me acontecer alguma coisa e ser transportada num ambulância mais velha que eu.... de que será que vou morrer mais depressa??

terça-feira, 16 de outubro de 2007

Eu,

desde que cresci já perdi muitas coisas. Infelizmente para quem me rodeia.
Acho que antes era uma pessoa melhor.
Faz parte de ser grande...

Sinto...

que com o passar do tempo estou a perder uma das coisas para o ser humano... e não estou a falar da sanidade, já que essa já lá vai a muito...

quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Cá está!

Só vai ao encontro do que eu ando a tentar publicitar. Esta na moda ser louco. é só vantagens.
Eu, só ando a procurar a minha pancada, todos os locoas a tem. E depois converto-me a fuull time hahahaha
Já está quase...
kiss

Não vai...

... ser nada fácil...

Realmente a minha agenda já está um pouco preenchida.. também é só uma semana... passa num instante quano se tem tanto para fazer...

Ontem fiquei mais feliz porque percebi que não sou a única a dar em doida...

Estava um senhor num quiosque a comprar um jornal. Quando já está para abalar começa a reclamar com o senhor do quiosque a dizer que lhe estava a vender um jornal do dia anterior. Começa a dizer: "Mas olhe que aqui está escrito quarta-feira!!!"
Quando o senhor do quiosque lhe responde: Mas hoje É quarta-feira....

Coitado do cliente... ficou sem saber o que dizer ou fazer.... afinal o cliente não tem sempre razão....

terça-feira, 9 de outubro de 2007

Estamos para ver

Olha vê lá se apareces por aqui!
Marca lá na agenda hehe
Vidinha de gente grande é assim, com hora marcada, e nós que pensavamos que era só liberdade e diversão, bem me avisava a minha mãe... as mães sabem sempre tudo hehe
cá te espero... coração...
ps.: pensa positivo já falta pouco

Falta...

Eu já sinto falta de um passeio... em que não pense em nada... sem pensar que tenho isto ou aquilo para fazer.. afinal há sempre alguma coisa para fazer...
Mas tens razão. De vez em quando sabe bem. Sabe mesmo bem...

Pode ser que para a semana nas tão desejadas férias haja tempo para alguma coisa, no meio de tanta coisa que tenho para fazer...

Oh well...

domingo, 7 de outubro de 2007

Cem sem cem sem cem sem

Miga chegamos aos cem parabens!!!
100

sábado, 6 de outubro de 2007

O sol sorriu em Outubro

Hoje fiz gazeta a casa. Também faz falta. Despois de tudo feitinho, que é quando já não sinto remorsos, acabei por ir passear.
Aproveitar este belo dia que sorriu em Outubro.
Foi respirar como se fosse a primeira vez, ainda deu para umas fotos, foi espetacular.
Sabes que o P tem um blog? Arte Club, visita!
E o teu dia como foi?
***

sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Isso...

é o mercado amiga! Não passa do mercado!!

Mas para mim os melhores continuam a ser ou os liquídos, que sabem sempre bem a meio da manhã, num dia de trabalho, ou então os de aroma. Os que sempre existiram! Não há cá de pedaços! Nunca gostei disso! Das duas uma, ou se come um iogurte ou se come fruta....

quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Yogurtes na moda

Tu ja viste que os iogurtes também tem moda.
Passo a explicar: começou com os de aromas, passaram com os de pedaços, depois passou para os cremosos com poupa de fruta, depois para os liquidos, para os magros (...) e agora há os bifidus, fibras, elcakjiuhimunitase....o que virá a seguir? por favor são só iogurtes.... calma....

terça-feira, 2 de outubro de 2007

Boa

Boa!
Bora tirar férias de nós e vamos passear fora disto. E acompanhamo-nos as duas!
Tá muito 5ª ou tá na boa?

Boa ideia!

Quer dizer... de ti eu não preciso de férias.. mas olha que de mim até que dava jeito...

Já ando fartinha de mim... se pudesse sair do meu corpo durante alguns dias...

segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Férias

O que achas de uma férias longe de mim para nós duas?